domingo, 21 de fevereiro de 2010

A ciência e tecnologia tem se expândido com uma velocidade incrível ampliando o leque de possibilidades e poderio da humanidade.
Em contra partida, o homem vem tornando-se altivo e individualista com sua auto-suficiencia diante da vida.
Adquirimos muito conhecimento, alargamos as portas da comunicação universal e estamos cada vez mais solitários.
São tantas as informações e concepções adversas, que vivemos uma constante quebra de paradigmas nos levando a um verdadeiro caos.
Um desmonte de valores e princípios que nos levam inúmeras reflexões e tão poucas consolidações.
Infelizmente a banalização do evangelho, tem levado muitos a descrença de uma nova vida em Cristo.
A falta de seriedade e comprometimento com o verdadeiro cristianismo, tem gerado igrejas cada vez mais cheias de evangélicos e vazias de protestantes.
Não questiona-se mais a profundidade dos ensinamentos na vida das pessoas e nem a veracidade dos sermões, mas, aprecia-se sua eloquência e poder de perssuasão momentânea.
O surgimento dos ventos de doutrina vão jogando a sociedade de um lado pra outro confundindo e angustiando.
Temos livre acesso as escrituras sagradas e seu conteúdo embora contestado por alguns, se mantém inabalável.
"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." Mt 13.31
Hoje experimento a eficácia do evangelho tão somente porque sinto seu poder transformador e curativo em minha vida.
Tenho fé. E esta me traz segurança e plenitude.
Aguardo o cumprimento das promessas e creio na volta de Jesus.
Acredito que meu povo será feliz em uma nova pátria, longe da perturbação, liberto de suas mazelas.
Deposito minha esperança em um novo mundo. Onde tudo será diferente do vejo por aqui.
Cristo nos levará as mansões celestiais e pela fé eu me vejo eternamente feliz em sua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário