quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Retomando o blog e a vida!


O blog está de visual novo, mais organização e com novas postagens.
Muita coisa aconteceu nesses últimos meses....
Recebi um lindo presente de Deus: meu primeiro filho!
Ao corremos grande risco de morte, devido uma síndrome pouco conhecida, inclusive pelos médicos (farei uma postagem a respeito), volto com meu coração transbordando gratidão a Deus e mais vontade de viver, de fazer o que gosto, de aproveitar cada dia.
Vivamos a vida que se reinicia a cada novo dia!!!!


"Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor."

Lamentações 3:21-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário