quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dente siso.... como DÓI

Quando fiz a obturação dos dois dentes, a dentista me aconselhou a extrair os sisos, mas por covardia eu corri enquanto pude.
Mas não teve jeito, vou precisar extrair os 4 dentes sisos que estão parcialmente recoberto pela gengiva.
Esse tal "dente do juízo" está doendo como nunca. Madrugadas acordada, tenho chorado de tanta dor.
Não dá mais pra fugir - marquei a cirurgia. É melhor enfrentar o medo do que conviver com tanta dor.
De imediato vou extrair o siso direito inferior, posteriormente os demais.
Enquanto isso, estou tomando antibiótico (amoxilina), postam e ibuprofeno. No entanto, descobri que óleo de cravo traz um pouco de alívio. Estou banhando com chá de cravo a temperatura ambiente.
Só estou conseguindo ingerir alimentos BEM macios. A gengiva está tão inchada que os dentes não se encontram para uma mastigação adequada.
Mas, tudo vai terminar bem!
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28"
Eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário