sábado, 30 de julho de 2011

Batalha na mente

Minha maior batalha é na minha mente.

Uma luta constante e na maioria das vezes exaustiva.
Pensamentos grudam por horas e/ou dias que insistem em perturbar e afligir.
Quando um conflito é superado outro (s) se levantam; uns mais outros menos tensos, mas todos uma chatice.
Tentei várias vezes vencer por mim mesma, mas não deu certo.
Sou pequena demais nessa batalha e limitada por minha condição humana.
Nem sempre tenho alguém por perto pra ajudar. E se tivesse a ajuda seria muito pequena ou inviável em muitas dessas batalhas que se formam em áreas restritas.
Por isso, pra vencer cada luta que se apresenta só tem um jeito: o sangue de Jesus, oração e dali bíblia na cabeça.

Pois descobri na batalha que:

Assim dá pra vencer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário