quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lembrancinha dia das mães e livretinho

Essa foi a lembrancinha desse dia das mães (2013): um imã de geladeira, com folhinhas para anotações.

O livretinho foi construído folha a folha em sala de aula com os pequenininhos da educação infantil:


Em baixo do coração - o nome de cada mamãe (digitado)
Uma das páginas: "Vou te fazer um carinho com minhas..."

* Ideia geral do livretinho:

* capa - Mamãe do meu coração...
[ coração de EVA ]
* pág. 1 - Eu gostaria de lhe presentear com...
[ recortes de revistas e encartes de lojas ]
* pág. 2 - Mas como ainda sou pequenininho e ainda não posso comprar...
[ notinha de dinheirinho sem valor ]
* pág. 3 - Vou te fazer um carinho com minhas...
[ mãozinha na tinta ]
* pág. 4 - Te darei muitos beijinhos...
[ cada pequenino com baton vermelho e beijinhos na pág. ]
* pág. 5 - E pedir ao Papai do Céu pra cuidar de você que é o meu...
[ montar a palavra: A   M   O   R  ]
* pág. 6 - Mensagem as mães...
[ conselhos para viver melhor ]

Ficou lindo!!!!!!!


Um comentário: