segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Emagrecer - nova etapa da batalha

Já publiquei um post sobre meu peso anteriormente.
Fiz um controle alimentar por mim mesma e andava de bike com mais intensidade e perdi 5 kg pro dia do meu casamento. Só que recuperei esses quilinhos novamente.
Agora procurei um nutricionista e vamos que vamos, agora é pra valer!
Tenho que fazer a dieta seguida de exercícios físicos.
Tudo já está sendo trabalhoso, mas, vale o esforço.
Pra facilitar, aproveitei as férias e já montei um cardápio pra semana e vou montar mais alguns pra me organizar na correria do dia-a-dia.
Hoje vou as compras: chia, linhaça, aveia..... agora farão parte do cardápio.
Não tenho sentido FOOOOME, está dando pra levar numa boa. Graças a Deus.
Mudar o paladar é difícil. Mas posso dizer que antes eu comia, hoje me alimento.
Eu comia em excesso (e muita besteira), não possuía uma alimentação variada e balanceada.
Hoje posso dizer que como de tudo, com qualidade.
Agora é só perseverar e começar os exercícios físicos (logo) rsrsrs.
Que felicidade foi perceber que em 3 dias já perdi umas graminhas! Imagina quando começar a perder quilos?!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário