domingo, 20 de maio de 2012

Como pintar o cabelo em casa?

Tenho muita confiança e admiração no jeitinho fashion de ser e fazer da minha irmanzinha caçulinha.
A Dry sempre fez minhas sobrancelhas e cabelo. Mas, agora que estou casada, ficou um pouquinho mais difícil pra estar sempre com ela.
Os truques de maquiagem, dicas gerais e retoques que ela me passou, eu tenho feito no dia-a-dia. Mas o bruto ainda conto com ela.
CHEIA de fios brancos e sem tempo pra ir até Dry, decidi procurar um vídeo que me ajudasse a pintar o cabelo sozinha em casa. E encontrei esse muito prático e simpático! rsrsrs...
Nesse exato momento vou colocar em prática e ver no que vai dar. 
Se não der certo, corro pra Dry concertar rsrsrs...




Bjsssss e obrigada por tudo Dry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário