segunda-feira, 28 de março de 2011

Parabéns!


Hoje é aniversário de nossa cidade!

Mais um ano de organização ou seria desorganização?

Já vivemos tempos melhores e também piores por aqui. Mas, o novo sempre está por vim!

Campos dos Goitacazes se tornou meus campos.

Foi aqui que dei meus primeiros passos, de suas fontes naturais que me banho e sacio minha sede.

É desta terra que retiro meu sustento, foi essa terra e essa gente que aprendi a amar.

Muita coisa ainda quero aqui contemplar e o pouco que vejo me faz esperar por uma cidade melhor.

É nestes campos de 463.535 habitantes (2010) que hoje estou a morar e me pré-disponho a cuidar.

É nesta cidade que pretendo meus filhos criar e ensiná-los a cada dia o qual formosa e valente é esta intrépida Amazonas - nossa Campos dos Goitacazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário