sábado, 8 de janeiro de 2011

Perder e manter peso!


Toda ou praticamente todas as mulheres vivem vidradas em balanças e falando em dieta.
Eu fugia um pouco a regra kkkk.... olha onde parei - 82,200kg :0
Não se trata de modismo simplesmente, mas, obesidade pode se tornar doença e levar a muitas outras.
Com vários casos na família de diabetes, hipertenção arterial entre algumas coisitas mais, resolvi dar uma atenção especial a meus quilinhos a mais.
Sem contar que pra não ser hipócrita, é uma dificuldade encontrar roupas bonitas e com bom preço quando se está fora dos padrões.
Continuo sendo a mesma Angélica, acerca de tudo que penso sobre temas como este. A diferença agora é que em alguns pontos estou revendo meus conceitos e maus hábitos.
Hoje começa a mudança de maus costumes e falta de educação ao me alimentar.
Afinal de contas, gula é pecado minha gente.
Quero perder e manter o peso certo. Sem exageros e sem pirar.
Valeu Dry! Te amo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário