domingo, 30 de maio de 2010

Brasil e África - um chamado!

Nunca fui muita patriota até o momento em que Deus encheu meu coração de paixão e amor pelo nosso Brasil.
Desde então, passei a orar e estudar cada vez mais sobre o meu país de origem a fim de fazer algo mais para minha nação.
Viajei pelo norte/nordeste brasileiro conhecendo e convivendo com as diversas realidades.
Passei um mês na Paraíba onde pude perceber e registrar com minha câmera fotográfica as mais diversificadas histórias de vida e seus cenários.
Mas foi em um congresso batista que Deus me despertou a orar e amar o continente Africano.
Constantemente mantenho meus olhos e ouvidos atento a seu clamor.
Tive a maravilhosa oportunidade de conhecer um grupo de 15 africanos e o pastor Osnei que desenvolve um precioso trabalho com o povo Massai.
Atualmente além de minhas orações, oferto um quantia em dinheiro para o Ministério "Africa for Jesus". Ainda que eu não possa ir diretamente a esse povo tão necessitado (em todos os níveis), oro e contribuo com grande alegria.
Estou certa de que o pouco já realizado, torna-se Muito na vida de 13 Igrejas, 1 escola de formação de obreiros locais em Moçambique, 14 Igrejas com seminários e projeções de filmes, 30 pessoas preparadas para batismo no Kenia, entre outros.

E MUITO mais Deus tem a acrescentar-nos!

* Contatos para contribuição:

Ministério África para Jesus
Ag: 1633
c/c: 20500-1 - Bradesco

Osnei Walter da Cruz
Ag: 0530-4
Conta poupança: 8811-0
Variação 1 - Banco do Brasil

Invista em vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário